• Marcus Buaiz entra de sócio na Mynd, agência de marketing de influência

    A Mynd tem novo nome na sua sociedade: o do empresário Marcus Buaiz (ao centro, na foto).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ele passa a compor a direção da agência de marketing de influenciadores, junto com Carlos Scappini e a CEO Fátima Pissarra (que completam a foto), além de Preta Gil.

    Os três, vale citar, já eram sócios no retorno da revista Billboard no Brasil, acontecida este ano, após interromper a sua circulação no país em 2014.

    Marcus Buaiz tem 44 anos e nasceu em Vitória, no Espírito Santo. Se formou em Administração pela Universidade Vila Velha (UVV) e possui pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Já atuou na área de esportes e entretenimento, como sócio de casas noturnas. E hoje também é embaixador do Banco BTG Pactual.

    Ele entra na Mynd tendo como missão principal a internacionalização da agência, que, em 2022, após cerca de cinco anos de fundação, anunciou uma reestruturação com foco no IPO de influenciadores e no desenvolvimento de novos produtos digitais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×